quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / AULA INAUGURAL
Escolas da Rede Municipal recebem alunos durante aula de apresentação dos professores
Estudantes das 12 escolas da Rede Municipal do município de Campestre do Maranhão-MA, participaram na tarde desta quarta-feira (1º) da aula inaugural do ano letivo de 2017. Em todas as escolas, os estudantes tiveram o primeiro contato com os professores em apresentação feita no pátio, logo após ele foram liberados e devem retornar para assistir aulas normais amanhã, quinta-feira. As escolas da Rede Municipal funcionam em dois turnos: Matutino e Vespertino. (há escolas que trabalham no contra turno). Na Escola Municipal Pedro Mester onde tem mais de 300 alunos matriculados, é ofertado o Ensino Fundamental Maior do 6 ao 9º ano onde trabalham 16 professores. 
Durante a aula de apresentação desta quarta-feira, além do gestor da Unidade de Ensino Manoel Diomilson Coelho e algumas Professoras do quadro funcional entre elas: Célia Macedo, Lucileia Lopes Silva e Suely Silva, o Professor Izaú Filho, o Coordenador de Educação Físcia Jaires Barros teve momentos de diálogo com os estudantes, maioria remanescentes do ano passado que mudaram de série e os novatos. Além de alunos, muitos pais e mães também compareceram á aula inaugural após terem participado de Missa em Ação de Graças, pela manhã na Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...