domingo, 19 de fevereiro de 2017

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / FUTEBOL AMADOR
Torneio de Futebol Amador reuniu equipes em disputa por troféu e premiação de campeão
O primeiro Torneio de Futebol Amador do Distrito de Vila Nova município de Campestre do Maranhão-MA, aconteceu nesse domingo (19) com a participação de três equipes: Santos, Vila Nova e Vila Real.Organização do evento é de uma atleta moradora na localidade onde foram disputadas todas as partidas e teve apoio da Prefeitura do município através da Secretaria de Esportes e da Câmara Municipal através de vereador éden dos Santos.
No primeiro jogo entre Santos x Vila Nova o empate em zero a zero levou a disputa da vaga para cobrança de penaltes. Após cinco cobranças para cada lado, o empate prevaleceu com 100% de aproveitamento das duas equipes. Já nas cobranças alternadas o Santos marcou 3 enquanto que o Vila Nova só fez dois gols e erou um chute, a bola acertou na trave e o Santos ficou com a vaga.
Para decidir o título, entraram em campo Santos x Vila Real, que aos 5 minutos do primeiro tempo fez um a zero. O santos reagiu faltando 10 minutos para terminar a eta inicial empatou e de virada fez mais dois gols e encerrou o primeiro tempo com o placar de Santos 3 x 1 Real.
Na segunda etapa, o Santos ampliou o placar e fez mais dois gols. Final de jogo: Santos campeão 5 x 1 Vila Real.
Para entregar a premiação aos vencedores, o Secretário de Esportes e Cultura Jasiel Lima discursou (representando o prefeito Valmir Morais) e prometeu apoio da Prefeitura para todas as competições e parabenizou a organização do evento pela iniciativa. 
O vereador e presidente da Câmara Municipal éden dos Santos que mais cedo estava acompanhado do vice-prefeito Josimar Oliveira (Mazão), dos vereadores Domingos Oliveira, Raimunda Coelho, José Antonio (Bia) e Sergio Britto agradeceu ao apoio dos colegas e também parabenizou a organização prometendo lutar por mais melhorias no esporte local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...