segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MA-IMPERATRIZ/ ELEIÇÃO AMRT
Prefeitos da região votam para eleger nova diretoria da AMRT
Eleição para nova diretoria da Associação dos Municípios da Região Tocantina-AMIRT acontece nesta segunda-feira (20) com chapa única. Prefeito de Campestre Valmir Morais é candidato a presidente. Outros prefeitos de cidades da região também integram a chapa para mandato de dois anos com direito a recondução por igual período.
Findando o mandato de presidente, a prefeita de Vila Nova dos Martírios Carla Batista-PSDB, foi a primeira a votar na eleição de hoje. Depois foi a vez do sucessor, Valmir Morais que tem como vice-presidente Adão Carneiro prefeito de São Francisco do Brejão. Os prefeitos de Governador Edison Lobão Geraldo Braga, Edilomar Miranda de Ribamar Fiquene, Raimundo Barros de Lajeado Novo, Cicero Neco de Estreito, Beto Regis de São João do Paraíso, João Pequiá de Sitio Novo, Jairo Madeira de João Lisboa, Ivanildo Paiva de Davinópolis, Nelson Horácio de Porto Franco também votaram pela manhã e nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira.
Após contagem dos votos será homologado o resultado da eleição e marcada data de posse da nova diretoria. Evento deve contar com a presença de diretores e demais associados. A imprensa também deve ser mobilizada para acompanhar o evento dando ampla divulgação, uma vez que se furtou em participar da eleição, mesmo sabendo da data de realização do pleito conforme já havíamos divulgado.
Responsável pela reestruturação da AMRT entre 1993/1996 quando foi prefeito de João Lisboa Sálvio Dino esteve na sede da entidade para acompanhar o processo de eleição. Sálvio Dino que é pai do atual governador do Maranhão Flávio Dino-PCdoB sugeriu aos prefeitos associados à AMRT que convoquem audiência com o governador para apresentação de demandas consideradas prioridades pelos municípios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...