sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MA-LAJEADO NOVO / EMPREENDEDORISMO
Classe politica, gestores municipais e comerciantes se reúnem para conhecer propostas de empreendedorismo
Na manhã desta sexta-feira 93) em Lajeado Novo-MA, representantes do poder Executivo e Legislativo, comerciantes e população em geral se reuniram para conhecer e debater propostas de empreendedorismo sustentável no município. Técnicos do Serviço Brasileiro de Apoio á Micro e Pequena Empresa -SABRAE/MA, estiveram na Câmara Municipal para falar sobre o assunto. Na oportunidade foram apresentados apresentado projetos importante para a psicultura, horticultura, educação e setor empresarial (comercio).
O prefeito Raimundinho Barros foi representado pelo vice-prefeito Raimundinho Do Dão que se fez presente ao evento acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do ex-prefeito e Secretário de Agricultura Dete Pereira além de vereadores da legislatura atual.

Com informações do Gabinete do Vice-Prefeito

3 comentários:

  1. Excelente a iniciativa do SEBRAE/MA ao levar Técnicos altamente capacitados propiciando assim alavancar o emprendedorismo local e fomentar ainda mais a economia dos municípios contíguos à região!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom a iniciativa do sebrae. Aki em Formosa ele faz a diferença na pessoa do André. Parabéns

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...