sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

MA-RIBAMAR FIQUENE / DENÚNCIA
Moradores da zona rural de Ribamar Fiquene denunciam falta de energia elétrica
As constantes falta de energia elétrica nas comunidades rurais do município de Ribamar Fiquene-MA, revolta montadores. O problema causa prejuízo à população que denuncia a concessionária por negligência. 
Na comunidade Brejão, localizada a 25 km da sede do município o problema é mais grave porque os moradores já estão há quase 48 horas sem energia elétrica e nenhuma providência foi tomada, apesar do fato já ter sido inúmeras vezes comunicado à Cemar através da central de atendimento 116.
Esta moradora que trabalha com costuras e depende dessa atividade para custear despesas da família disse que essa não é a primeira vez nesse ano de 2017 que falta energia e o problema pode está relacionado ao fato da existência de árvores debaixo da rede elétrica que pode está causando curto circuito principalmente em dias de chuva na região. Ela cobra providências por parte da empresa responsável e diz que este mês não terá condições de pagar as despesas porque deixou de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...