sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MA-RIBAMAR FIQUENE/ABASTECIMENTO DE ÁGUA
Prefeitura implanta autarquia para administrar serviço de abastecimento de água no município
Criada em dezembro de 2014 por meio de Lei Municipal aprovada na Câmara e sancionada pelo prefeito Edilomar Miranda, ainda na gestão anterior a autarquia municipal SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto está sendo implantada. Entre as medidas adotadas pela gestão municipal para que o SAAE possa entrar em funcionamento é a nomeação de um diretor para administrar a autarquia. Para o cargo foi nomeado o então secretário de Cultura e Esportes Hugo Cezar Vieira Martins.
Nessa quinta-feira (23) o prefeito Edilomar Miranda convocou reunião de trabalho no gabinete com a presença do Diretor recém nomeado Hugo Cezar, do Secretário de Administração, Planejamento e Meio Ambiente Genival Fonseca e o técnico Valter Barros, que dirigiu o SAAE do município de Campestre por três vezes. Valter está prestando assessoria técnica nessa fase de implantação da autarquia em Ribamar Fiquene. A vereadora Rosiflan Amarante também participou da reunião. Na ocasião foi tratado de assuntos referentes a estrutura jurídica da autarquia e definição do endereço de funcionamento do SAAE que será na rua Raimunda Mota (Rua do Campo).
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...