sexta-feira, 3 de março de 2017

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/ AULA INAUGURAL
Primeiro dia de aula no Centro Educacional Professor João Paulo foi bastante concorrido
Começou a funcionar normalmente a mais nova unidade de ensino no município de Campestre do Maranhão-MA, o Centro Educacional Professor João Paulo de Morais Lima. Local está recebendo crianças de 3 a 5 anos de idade em períodos alternados nos turnos matutino e vespertino.
Na quinta-feira (2) aconteceu o primeiro dia de aula para as crianças matriculadas no estabelecimento recém construído. Equipe pedagógica da Secretaria de Educação e servidores da creche fizeram a recepção dos novos estudantes que dão os primeiros passos na vida escolar no município.
Apesar de não ter havido solenidade de inauguração do novo estabelecimento de ensino, o prefeito Valmir Morais pretende transformar o local em escola modelo para o estado do Maranhão. A construção desse prédio para funcionar a creche Professor João Paulo foi feita em parceria com o Governo Federal iniciada na gestão do ex-prefeito Emivaldo Macedo e concluída pela administração do prefeito Valmir Morais.
A prefeitura tem vários projetos em andamento no município alguns com obras já iniciadas e que devem ser concluídas ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...