quinta-feira, 23 de março de 2017

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / OBRAS
Prefeitura faz substituição de rede de água para pavimentar rua no bairro da Torre
Tiveram início esta semana os serviços de substituição de toda rede que distribui água na Rua Bahia no bairro da Torre, O motivo dessa troca de canalização é para permitir com segurança a realização dos trabalhos de terraplenagem e bloqueteamento da rua.
A compactação do solo feita com maquina´rio pesado, causa prejuízos danificando a rede quando essa é rasa, por isso tem de ser colocada em profundidade maior, como essa que está sendo feita. Obra de troca da rede é executada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto, que está fazendo manobra na distribuição para não deixar a população desbastecida nesse período.
Assim que toda rede for trocada as maquinas começam a terraplanar o solo que até início do mês de abril deve começar receber bloquetes. O prefeito Valmir Morais havia anunciado a obra a menos de um mês. Este ano a Prefeitura já bloqueteou a rua 21 de abril no mesmo bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...