quinta-feira, 23 de março de 2017

MA-GOV. EDISON LOBÃO / INCLUSÃO SOCIAL
Cadeirantes e deficientes visuais podem contar com trasporte adaptado e gratuito
Implantado no município de Governador Edison Lobão-MA, na quarta feira (22), o programa TRAVESSIA que tem como objetivo principal disponibilizar transporte especial e totalmente gratuito as pessoas com deficiência. 
Cadeirantes e deficientes visuais do município já vão poder contar com o serviço de transporte especial com o devido agendamento de 48 horas de antecedência.
O evento de lançamento aconteceu na casa do idoso ao lado da praça Osório Filho. Graças a uma parceria com a secretaria de saúde os laudos médicos já estão sendo feitos no local. A secretaria de Assistência Social que promoveu o evento e buscou a parceria contou com às presenças: Davison Nascimento da superintendência de articulação política do Estado, Evandro Fernandes conselheiro das pessoas com deficiência do Estado, Pastor Ricardo (Projeto Panelão), a secretária de assistência social de Montes Altos Maria Gomes, o prefeito Geraldo Braga, o secretário de Assistência Social do município José Pereira e secretariado em geral, o presidente da Câmara André do Lanche e a maioria dos vereadores. "Esse programa vai fazer a diferença na vida dos cadeirantes e deficientes visuais do nosso município ressaltou o secretário de Assistência Social José Pereira".
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...