segunda-feira, 29 de maio de 2017

MA-AMARANTE/ COPA INTERMUNICIPAL
FC Ribeirãozinho perde pênalti e tem gol anulado em jogo contra o Amarantina
Em jogo válido pela segunda rodada da Copa Intermunicipal de Clubes do Sul do Maranhão neste domingo (28) em Amarante-MA os times FC Ribeirãozinho (representando o município de Governador Edison Lobão-MA) e Associação Atlética Amarantina (terceiro representante do município de Amarante-MA), as duas equipes ficaram empatadas e o placar foi 2 x 2. O FC teve um.gol anulado pela arbitragem e ainda perdeu um pênalti que se tivesse marcado poderia ter garantido mais três pontos, em função do desperdício somou apenas 1 ponto e empatou também nesse quesito com o adversário que também chegou a quatro pontos.
Próximo compromisso do FC Ribeirãozinho na Copa será no Estadio Bandeirão em Governador Edison Lobão as 16h00 próximo sábado dia 3 contra o Palmeiras do Amarante. Lembrando que nos três jogos que fez nessa competição o verdão venceu todos, a última vez foi no sábado (27) quando venceu o Nacional pelo placar de 7 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...