terça-feira, 30 de maio de 2017

MA-GOV. EDISON LOBÃO / LUTO
Morre dona Terezinha de Jesus Rodrigues viúva do ex-vereador Eurico Surubim
A imagem pode conter: 1 pessoa

Morreu nesta terça-feira (30) dona Terezinha de Jesus Rodrigues,72 anos de idade, moradora de tradição do município de Governador Edison Lobão-MA onde prestou relevantes serviços e onde criou os filhos ao lado do esposo, já falecido também o ex-vereador Eurico Rodrigues (Surubim). Dona D'Jesus como era mais conhecida estava internada em Hospital de Imperatriz após ter sentido mal em casa. Ha alguns meses ela havia sofrido um AVC e estava em recuperação, mas, teve o quadro agravado e não resistiu, vindo a óbito.
D'Jesus deixa órfãos filhos, filhas e netos. Entre os filhos de dona D'Jé está a advogada e também ex-vereadora Alanete Rodrigues que exerceu mandato entre 2009 a 2012.
O prefeito do municipio de Governador Edison Lobão, Professor Geraldo Braga decretou luto oficial de três dias, sem prejuízo ao serviço público essencial que deverá funcionar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...