sexta-feira, 26 de maio de 2017

MA-RIBAMAR FIQUENE / FALTA D"ÁGUA
Pane no sistema elétrico e baixa vasão de um dos poços artesianos motivaram falta D’água em Ribamar Fiquene
A Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, informa ao público em geral que o problema de abastecimento de água na sede do município já foi restabelecido nos bairros Vila Lobão e Vila Mariana com a substituição da bomba do poço que abastece os dois bairros, a Prefeitura informa que desde o momento em que foi detectado o problema, equipe técnica da administração municipal iniciou os trabalhos para trocar bomba e solucionar a falta d’água. 
Também houve pane elétrica do painel de transmissão da central de abastecimento d' água no Bairro Vila Ita, mas, em menos de 12 horas o sistema foi restabelecido e está normalizado o abastecimento de água para a população local.
Quanto o problema localizado na área central da cidade, não está resolvido em decorrência do poço artesiano que fica na Rua Pernambuco ter esgotado a capacidade de vasão, nesse caso, a Prefeitura está tomando medidas e vai fazer a interligação das redes de distribuição com outros poços objetivando solucionar de vez esse problema.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...