quarta-feira, 31 de maio de 2017

MA-RIBAMAR FIQUENE /VERÃO 2017
Reunião define estratégias para a temporada de veraneio na Praia de Sumauma
Na tarde desta terça-feira (30) o prefeito de Ribamar Fiquene-MA Edilomar Miranda, o secretário de Esportes e Cultura Régis Lima e o Secretário de Administração Planejamento e Meio Ambiente Genival Fonseca o presidente da Associação de Banqueiros e Barqueiros Misael reuniram-se com associados da entidade que congrega Barqueiros e Barraqueiros que trabalham na Praia de Sumauma para definir a atuação da Prefeitura na organização da estrutura e programação da temporada de veraneio 2017 na Praia de Sumauma no Rio Tocantins.
Durante a reunião realizada no plenário da Câmara Municipal, foram ouvidas as sugestões dos barraaueiros (comerciantes que trabalham na praia vendendo alimentos e bebidas) os donos de embarcações que fazem a travessia de banhistas durante o período de veraneio que neste ano terá 60 dias de duração.
O prefeito Edilomar Miranda anunciou que vai disponibilizar toda estrutura necessária para o bom funcionamento da praia e garantiu que a programação desse ano será melhor que ano passado. Abertura oficial ocorrerá dia 09 de julho com estrutura mantida pela prefeitura de Ribamar Fiquene.
Já o secretário de Administração, Planejamento e Meio Ambiente Genival Fonseca usou da palavra para informar que atendendo determinação do chefe do Poder Executivo, vai buscar parcerias com outros órgãos de defesa e preservação ambiental para juntos com a prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, desenvolver encontros de capacitação e conscientização para o cuidado com a preservação ambiental, bem como a capacitação dos trabalhadores ( garçons, cozinheiras e pilotos de embarcações) visando melhorar a qualidade dos serviços para garantir bom atendimento ao público que frenquetar a praia durante as férias.
Edilomar apresentou o cronograma de atuação do Governo Municipal com previsão de contratar atrações artísticas para apresentação na praia todos os domingos no período de verão.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...