quarta-feira, 7 de junho de 2017

MA- GOV. EDISON LOBÃO / INÉDITO
Junina Flor do Ribeirão vai representar o município de Governador Edison Lobão no Arraiá da Mira
Apresentação da quadrilha Junina Flor do Ribeirão no Arraiá da Mira, acontece na quinta-feira (8) no estacionamento do Shopping Imperial. Participação vale o título regional e vaga no Festival de Quadrilhas do Nordeste que acontece em Pernambuco todo ano. Esta será a primeira vez que uma junina do município de Governador Edison Lobão, que fica a 30 km de Imperatriz, se apresenta no Arraiá da Mira evento oficial do Sistema Mirante de Comunicação em Imperatriz. Flor do Ribeirão é a representante do município de Governador Edison Lobão no evento desse ano.
O tema a ser apresentado pelo grupo é “O São João de Outrora-Orgulho de Ser Nordestino” e vai resgatar a cultura nordestina, com foco nos arraiais de antigamente visando agregar os estilos atuais e o tradicional. De acordo com a programação oficial do evento a apresentação da Flor do Ribeirão está confirmada para as 21h14 minutos desta quinta-feira.
A Prefeitura do município de Governador Edison Lobão-MA, vai disponibilizar transporte para levar simpatizantes e torcedores da junina Flor do Ribeirão que desejem assistir à apresentação. Os ônibus vão sair da sede do município e do Distrito de Bananal e horário a ser divulgado.
A organização do festival disponibilizou aplicativo para que a torcida vote após a apresentação do grupo. O App vai permitir a junina faturar prêmio extra independente do resultado final do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...