quarta-feira, 21 de junho de 2017

MA- PORTO FRANCO / EXPOFRAN 22 ANOS
Itamar Miranda visita órgãos da administração estadual em busca de parcerias para a Feira Agropecuária de Porto Franco
No início desta semana o Presidente da Associação de Produtores Rurais de Porto Franco-MA, empresário e agropecuarista Itamar Miranda, esteve na capital do estado, São Luís, onde manteve contatos com representantes de órgãos da administração estadual, em busca de apoio para realização da Exposição Agropecuária de Porto Franco, que acontece no período de 15 a 23 de julho.
Itamar teve audiências com o Secretário de Estado da Agricultura-SAGRIMA Marcio Honaiser, com o Secretário do Meio Ambiente Marcelo Coelho e com o Presidente da Empresa Portuária do Maranhão–EMAP Ted Lago. Também teve reunião no SENAR e na FAEMA. Em todos os momentos o Presidente da Aprofran esteve acompanhado do Deputado Federal Deoclides Macedo, da Deputada Estadual Valéria Macedo, o Presidente do Sindicato Rural de Porto Franco Fortunato Macedo, do empresário Marcelo Bandeira e dos advogados Marco Aurélio Gonzaga e Eduardo Gomes.
Ficou acertado entre essas instituições visitadas por Itamar Miranda e a comitiva, parcerias para realização da Exposição Agropecuária de Porto Franco –EXPOFRAN organizada e realizada pela Aprofran e Sindicato Rural. Além do apoio dessas instituições o evento tem apoio da Prefeitura de Porto Franco e do Governo do Estado do Maranhão. Também conta com a participação de empresas da iniciativa privada entre as que vão expor durante a feira com stands montados no Parque Alfredo Santos.
Neste ano de 2017 evento chega à sua 22ª edição. Na programação constam a cavalgada; realização de cursos e palestras; exposição de animais, máquinas e implementos; além de financiamentos; concursos; torneios; leilões; parque de diversões e shows artísticos.
A Expofran aquece a economia local e regional, gera empregos e novas oportunidades de negócios todo ano. Por causa disso, está no calendário estadual de feiras agropecuárias e já se tronou a segunda maior feira do setor no estado, atrás apenas Expoimp de Imperatriz.
Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...