segunda-feira, 5 de junho de 2017

MA- RIBAMAR FIQUENE /CAVALGADA
Cavaleiros e Amazonas participaram da Cavalgada de Sumaúma em Ribamar Fiquene
Na décima edição da Cavalgada de Sumaúma em Ribamar Fiquene-MA no sábado (3), mais uma vez foi confirmado o sucesso dessa grande festa, comprovando, porquê faz parte do calendário de eventos oficiais do município, dividindo o mesmo espaço com as festas juninas, temporada de verão na Praia de Sumaúma e o aniversário do município. A cavalgada também é oportunidade para que pecuaristas e criadores da região se encontre e se confraternizem, além de demostrar a força do agronegócio e da pecuária no municipio de Ribamar Fiquene, um dos grande produtores do setor pecuário e da da fruticultura.
Nesse ano as comitivas participantes da Cavalgada seguiram percurso igual no ano passado saindo da antiga quadra do Vasco agora José Ferraz, percorreu trecho da avenida Tocantins, passou por bairros como: Bolacha, Lobão, Ita, Mariana e Centro retornando para a quadra pela avenida Tocantins.Na quadra foi servido churrasco para convidados, feita a premiação das comitivas vencedoras do concurso de comitiva melhor organizada e mais animada. 
O prefeito Edilomar Miranda um dos organizadores do evento acompanhou todo percurso e fez a recepção aos convidados e participantes desta grande festa. Entre os convidados prefeitos de municípios vizinhos como o de Campestre Valmir Morais  e de outros políticos como os Deputados Deoclides Macedo, Valéria e Léo Cunha .

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...