terça-feira, 25 de julho de 2017

MA-GOV. EDISON LOBÃO / TRANSPORTES
Prefeitura inicia processo de legalização do serviço de moto-táxi e autoriza o emplacamento de aluguel
O serviço de moto-táxi já está regulamentado no município de Governador Edison Lobão-MA, mas, os veículos utilizados pelos trabalhadores desse setor ainda não foram emplacados com placas de aluguel (placa vermelha) e também estão descaracterizadas sem obedecer aos padrões da Lei que institui o serviço. Projeto foi apresentado na Câmara Municipal pelo vereador Boaz Rocha-PSC.
Mas, o processo de licenciamento e padronização das motos já teve inicio e nesta terça-feira (25) foi entregue o primeiro alvará com licenciamento padrão. O veiculo de placa vermelha e com cores padrão dos que prestam o serviço pertence ao mototaxista Thiago Amom, presidente da Associação que congrega a categoria no município.
Emplacamento aconteceu após conclusão do processo de licenciamento feito pelo Departamento Municipal de Transito, órgão da Prefeitura de Governador Edison Lobão. No município existem 27 motocicletas que estão usadas no serviço de moto-táxi. 15 na sede, 7 no Bananal, 1 no Setor Agrícola, 1 no Assentamento Gameleira , 1 no Povoado Ribeirãozinho da Roça e 1 no Assentamento Palmares. Desse total, só uma já está devidamente licenciada, as demais, algumas aguardam, conclusão do processo que tramita no DMT e outras ainda não inciaram o processo, mas, terão prazo para fazer. Os pontos onde os mototaxistas operam também estão regulamentos em Lei e estão localizados na sede do município sendo dois na margem da BR 010 e um na rua Santa Rita saída para cachoeirinha.
Com informações e fotos da Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...