sexta-feira, 21 de julho de 2017

MA-RIBAMAR FIQUENE / GOVERNO

Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão vistoria obra da Escola de Ensino Médio em Ribamar Fiquene
Prefeito Edilomar Miranda o vice-prefeito Júlio Cezar e vereadores professora Gizele, Rosiflan Amarante, Adão do Gás e João Macedo recepcionaram o Secretário Felipe Camarão que estava acompanhado da Gestora de Educação da Região Tocantina professora Orleane e do Deputado Estadual Marco Aurélio e o Secretário de Articulação Política Regional Adonilson Silva.
Durante visita que aconteceu no final da tarde de quinta-feira (20) foi feita vistoria da obra de construção do prédio da escola de Ensino Médio no município de Ribamar Fiquene. Prédio tem 6 salas de aula e sala para diretoria, alem da sala para Professores, Laboratório de informática, refeitório, banheiros com acessibilidade, pátio coberto quadra esportiva. Obra está sendo executada pelo estado com recursos do FNDE.
Segundo o responsável pela empresa que está construindo a escola faltam 60% da obra para ser concluída e deve ser entregue até final do ano.
Camarão disse que a unidade escolar atualmente é um anexo do CEM Fortunato Moreira de Porto Franco será desmembrada e terá gestão independente e deve entrar em funcionamento com três turnos no primeiro semestre de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...