quinta-feira, 21 de setembro de 2017

MA-RIBAMAR FIQUENE /ACIDENTE
Caminhonete invade pista contrária e automóvel colide na BR 010
Acidente aconteceu no meio da tarde desta terça-feira (19) na BR 010 em frente à Vila de Fátima no povoado Lajeado Velho município de Ribamar Fiquene-MA. 
O motorista da caminhonete que aparece nestas fotos um comerciante do ramo de frutaria que mora em Campestre do Maranhão, disse que retornava de Montes Altos quando invadiu a pista contrária durante ultrapassagem e não deu tempo retornar e nessa hora foi atingido por este automóvel que seguia em sentido contrário. 
A condutora do carro disse que retornava de Carolina seguindo para Imperatriz e não teve como evitar a batida porque a caminhonete apareceu derrepente na frente do carro que ela estava dirigindo. Com o impacto os aibergs foram acionados evitando que ela ficasse machucada.
Polícias Militares do DPM de Ribamar Fiquene comandados pelo Sargento Brito compareceram ao local do acidente para orientar as vítimas. A PRF foi comunicada e o seguro do automóvel acionado. A pista ficou parcialmente obstruida mas não chegou a atrapalhar o trânsito.
Há cerca de cinco meses o motorista da caminhonete que causou o acidente foi mostrado neste perfil em postagem em que ele fazia o salvamento de um bicho-preguiça em trecho da rodovia Belém Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...