domingo, 15 de outubro de 2017

MA-GOV. EDISON LOBÃO / CAVALGADA
Cavalgada supera expectativa de participantes: entre cavaleiros, amazonas e expectadores
 Pela décima vez, a cidade de Governador Edison Lobão-MA foi palco de uma das maiores festas de cavalgada da região tocantina. E nesse ano de 2017 o evento que acontece tradicionalmente no período em que todo o Brasil festeja a aparição de Nossa Senhora Aparecida a festa foi maior que em adições anteriores, segundo os organizadores.
Neste domingo (15) as ruas da cidade foram invadidas pela presença de cavaleiros e amazonas em comitivas ou avulsos.
Com auxilio de trios elétricos nas ruas por onde passou as comitivas, os organizadores do evento formavam pelotão atrás da viatura da policia Militar que faz o batedor, enquanto um locutor animava o público em geral.
Equipe da cavalaria da PM também participou do evento reforçando a segurança para participantes e espectadores. Enquanto viatura do DPM circulava pela cidade dando segurança à população local.
O transito parou na BR 010 para permitir a passagem das comitivas que deixaram a cidade para serem recepcionados em clube reservado para a festa de encerramento do evento. No local foi servido churrasco onde teve também apresentações artísticas com bandas e cantores regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...