domingo, 15 de outubro de 2017

MA-GOV. EDISON LOBÃO / FUTEBOL
Após empate por 1 x 1 Bananal Futebol Clube despacha Vila Edinho nos penaltes e vai as semifinais do Municipal
Na manha deste domingo em jogo de volta das quartas de final do Municipal 2017 em Governador Edison Lobão-MA, o time do Bananal despachou a Vila Edinho apos vencer nas cobranças alternadas de pênalti. No tempo normal o jogo ficou empatado por 1 a 1. No jogo de ida, o placar ficou zero a zero. O técnico do Vila Edinho, Johnny Estrela disse que vai entrar com recurso pedindo nulidade da partida contestando a escalação do arbitro Ivo Pereira, porque o filho dele Jadson Chaffy Lima da Silva estaria no elenco da equipe do Bananal vencedora do jogo.
Com a vitória do Bananal, já são dois os semifinalistas da competição que teve início em setembro e termina dia 10 do m~es que vem. A primeira vaga conquistada ficou com o time FC Ribeirãozinho que venceu Gameleira por 4 x 1 na volta e por a 0 na ida.
Na tarde desse domingo as 16h no Bandeirão terá a decisão da 3ª vaga no jogão entre União Seu João x Palmares. União Seu João venceu por 2 x 1 na ida e joga por um empate ou qualquer vitória simples. Já a ultima vaga só será decidida próximo domingo dia 22 entre Barriga Verde x Caxiense. A Caxiense tem a vantagem porque venceu na ida por 1 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...