segunda-feira, 20 de novembro de 2017

MA- IMPERATRIZ / POLÍCIA
Carro roubado em Governador Edison Lobão é localizado por crianças em bairro de Imperatriz

O carro que pertence a um advogado e que foi roubado por dupla de jovens em Governador Edison Lobão-MA, no começo da tarde de sábado (18) foi localizado por crianças moradoras do Conjunto Vitória em Imperatriz, mas, os ladrões não foram presos. 
Segundo informações do advogado Raimundo Miranda Andrade, dono do veiculo uma picape Toro, o carro foi localizado menos de 7 horas após ter sido roubado da porta da casa de um cunhado dele que mora em Governador Edison Lobão. A esposa do jurista estava com o carro estacionado quando foi surpreendida por dois rapazes armados anunciando o assalto e depois fugiram levando a picape.
Após noticiar o ocorrido à policia iniciaram as buscas por pistas que pudessem levar os bandidos para a cadeia e recuperar o carro. Um sargento da Policia Militar Antonio Carlos que é irmão do advogado dono do carro, estava de folga no dia da ocorrência, mesmo assim ajudou nas buscas. Antonio Carlos Miranda é o comandante do DPM de Governador Edison Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...