sexta-feira, 17 de novembro de 2017

MA-PORTO FRANCO / TRE: BIOMETRIA
Justiça Eleitoral convoca eleitores de Porto Franco para o Recadastramento Biométrico obrigatório

Eleitores do Município de Porto Franco-MA estão sendo convocados a comparecerem no Cartório da 46° Zona Eleitoral para a coleta de dados biométricos e o prazo final para fazer esse procedimento é dia 15 de dezembro próximo. 
Para realizarem o recadastramento biométrico, os eleitores do Município de Porto Franco deverão se apresentar no Cartório Eleitoral, localizado na Travessa Boa Vista, s/n, Centro, munidos dos seguintes documentos: título de eleitor, carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência o mais recente possível.
Em relação ao comprovante de residência, se não estiver no nome do eleitor, deve apresentar, além da fatura de água ou luz, uma declaração de residência, com reconhecimento de firma e assinada pelo dono do imóvel.
É importante ressaltar que esta convocação não inclui os eleitores dos Municípios de São João do Paraíso e de Campestre do Maranhão, pelo fato de os referidos Municípios não estarem em período de recadastramento biométrico obrigatório.
O recadastramento biométrico obrigatório, tanto em São João do Paraíso, quanto em Campestre do Maranhão será feito de forma itinerante, sendo que o atendimento acontecerá em postos de atendimento instalados nas respectivas cidades, a partir do início de 2018, com data ainda a ser definida pelo TRE/MA.
Cabe ainda frisar que o Município de Lajeado Novo já passou por recadastramento biométrico obrigatório.
Quanto ao Município de Porto Franco, o recadastramento biométrico é obrigatório e o eleitor que não comparecer terá o seu título cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...