domingo, 31 de dezembro de 2017

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / HOMENAGENS
Atletas são homenageados pela Prefeitura e secretaria de Esportes
Em solenidade realizada na noite de sexta-feira (29) atletas do município de Campestre do Maranhão-MA com atuação em diversas modalidades esportivas nas competições realizadas em 2017 no município e até eventos estaduais e nacional foram homenageados pela Prefeitura de Campestre através da Secretaria de Esportes. 
Participaram do evento atletas das equipes que disputaram o Campeonato Municipal de Futebol desse ano, além dos que fizeram história fora do município. Exemplo foi a jogadora Amanda Ribeiro que defendeu o JV Lideral de Imperatriz no Brasileirão Feminino da segunda divisão nacional. Outro atleta reconhecido pela Prefeitura foi Kaique Coelho Campeão Tocantinense de Jiu-Jitsu.
Os times finalistas do Campeonato Municipal Cabeceira Grande (campeã) e Atlétic Camp (vive-campeão) tiveram vários jogadores homenageados por terem sido eleitos para a seleção do futebol 2017.
O prefeito Valmir Morais e os secretários de finanças Valdenir Morais e José de Jose Morais Lima da infraestrutura também receberam dos esportistas homenagem de reconhecimento pela valorização aos esportes.
Para o secretário Jasiel Lima a iniciativa da pasta em promover esta homenagem tem por objetivo reconhecer de forma pública o valor que cada atleta Campestrino tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...