terça-feira, 5 de dezembro de 2017

MA-GOV. EDISON LOBÃO / ANTECIPANDO 
Em Governador Edison Lobão eleição da mesa diretora para biênio 2019/2020 deve ser antecipada
Eleição de membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Governador Edison Lobão-MA, deve ser antecipada. Previsão é que o processo ocorra na quarta-feira (6) após a sessão ordinária. Esse processo vai servir para que os 11 vereadores da atual legislatura elejam o parlamentar que vai presidir a casa no biênio 2019/2020 e não interrompe o mandato do atual presidente eleito em janeiro de 2017 para mandato até dezembro de 2018.
São possíveis candidatos para eleição que deve ocorrer amanhã os vereadores José Paulo Moura Junior--DEM (Junior Moura) e Antonio Raimundo da Silva Junior-PSB(Junior do Posto). Nos bastidores, dizem que Moura eleito para segundo mandato de vereador em 2016 na coligação da Telma Placido candidata a prefeita, mas, agora estaria na disputa da presidência com apoio do grupo do prefeito Geraldo Braga que perdeu a eleição da atual mesa diretora para André Silva-PSC (André do Lanche) com vereador Caliandro Abreu em 1º de janeiro desse ano. Junior do Posto seria então o candidato da oposição e teria apoio de um grupo formado por atuais vereadores de oposição ao prefeito Geraldo e de alguns ex-prefeitos do município e empresários locais.
Perguntado sobre o motivo da antecipação da eleição o vereador Boaz Rocha que foi contra a ideia de antecipação informação que é um ato normal com base em decisões tomadas por outras Câmaras Municipais.E que apesar de ter sido contrário á essa decisão ele vai votar na eleição que pode ocorrer amanhã dia 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.