quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

MA-GOV. EDISON LOBÃO / ACIDENTE
Vice-Prefeito de Ribamar Fiquene Julio Cezar Oliveira sofre acidente na BR 010 
O Vice-prefeito de Ribamar Fiquene-MA, Julio Cezar Oliveira sofreu acidente de trânsito na noite de quarta-feira (13) em trecho da BR 010 no município de Governador Edison Lobão. Apesar dos susto, a vítima teve apenas ferimentos em um dos braços e arranhões na região do adomem.
Nas redes sociais, o vice-prefeito fez agradecimentos a Deus por tê-lo livrado da morte. Em contato com nossa redação Julio Cezar informou que seguia de Imperatriz para Ribamar Fiquene e chovia na hora do acidente. Ele teria saído da pista e pegou o acostamento da rodovia, ao retornar para a pista o pneu dianteiro da motocicleta derrapou por causa do desnível do asfalto e ele caiu. Uma carreta que seguia atrás dele só não o atropelou porque o motorista teria freado o caminhão, mas, ainda atingiu a carenagem da moto.
Julio Cezar também disse que após o susto, seguiu viagem na moto e buscou atendimento na Unidade de Saúde em ribamar Fiquene onde fez um curativo no braço e depois foi para casa onde mora em Lajeado Velho, Perguntado se estava bem, ele disse está sentido dores pelo corpo e que vai a um hospital pedir exames especializados para investigar se ha algo grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO