quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MA-GOV. EDISON LOBÃO / DEIXANDO CARGO
Secretaria de Educação de Governador Edison Lobão professora Helena Araújo anuncia saída da pasta
A secretária de educação do município de Governador Edison Lobão-MA Professora Helena Araújo Costa, anunciou na manhã de segunda-feira(25) que deixará o cargo no próximo dia 31. 
No comunicado a educadora que está na pasta desde janeiro desse ano de 2017 alegou problemas de saúde para sair do governo municipal.
A prefeitura ainda não anunciou quem vai substituir Helena Araújo. A pasta tem como adjunto a também Professora Denise Petuba , mas, não há cogitações sobre esse nome para substituir a atual titular.


Leia a íntegra do comunicado divulgado pela Professora Helena Araújo através do Whatsapp

"Passando só para te avisar, saí da Semed, minha portaria será até dia 31/12. Obrigada por ter me dado apoio durante o ano de 2017.
Que Deus continue a abençoar a você e que faças um trabalho melhor com amor por nossas crianças. Estou fazendo esta pausa, para cuidar de minha saúde enquanto posso por mim mesma.
Você tem o meu carinho e o meu respeito. Obrigada por tudo. E me desculpe por minhas faltas. Saibas que tens o meu respeito e admiração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...