quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

MA-GOV. EDISON LOBÃO / POLITICA 
Em eleição antecipada Gleison Ibiapino é eleito presidente da Câmara  para biênio 2019-2020
Surpresa de última hora: Gleison Ibiapino foi candidato único ao cargo de Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Governador Edison Lobão-MA, e foi eleito durante processo eleitoral decidido e realizado nesta quarta-feira (6). O mandato de Gleison na presidência só começa em janeiro de 2019, até lá André Silva é quem preside a casa..
O vereador que está no exercício do segundo mandato venceu por 10 x 1 em votação aberta. O único voto contra foi do vereador Roni Silva que ainda tentou se abster, mas, por força do Regimento Interno teve de votar, mas, foi contra. Os demais vereadores presentes, incluindo os que fizeram parte da chapa de Gleison Ibiapino: Ecilio Rodrigues, Antonio Raimundo Silva (Junior do Posto), Diego Oliveira (da Saúde), Osmar Aquino ( do Setor), Pastor Boaz Rocha, Junior Moura, Bergson Moraes, Caliandro Abreu e André Silva Cardoso.
Após eleito Gelison Ibiapino denunciou que muitos dos 11 vereadores sofream assédio por pessoas interessadas em mudar os rumos da eleição, mas, não citou nomes de assediados ou assediadores.
Antes de definição se havia mesmo a eleição nesta quarta-feira, chegou a especular que o vereadores Junior Moura e Junior do Posto fossem disputar voto a voto nesta eleição, uma vez que já estava claro a possibilidade de vereador da oposição ao atual prefeito vencer, por ser maioria na casa um total de 6. Mas, ambos não chegaram a apresentar chapa e todos votaram no Gleison Ibiapino.
Presidente: Gleison Ibiapino
1° Vice Presidente: Ecilio Rodrigues
2° Vice Presidente: Junior do Posto
1° Secretário: Diego da Saúde
2° Secretário: Osmar do Setor
3° Secretário: Boaz Rocha.
Na fotos abaixo integrante da Mesa Diretora ( biênio 19-20) e o ex-prefeito Ney Bandeira, que segundo informações, teria sido articulador dessa eleição ao lado de empresário Pedro Catingueiro dono de uma rede de motéis no Maranhão Pará e Piaui. O referido empresário também posou para fotos com os eleitos além do servidor público municipal Rafael Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...