segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

MA-LAJEADO NOVO / EM LIBERDADE
Radialista preso pela Polícia Federal por operar rádio sem licença de funcionamento já está em liberdade
O radialista José Alves da Silva ( o Jota Alves Da Silva) que havia sido preso pela Polícia Federal no dia 13 em Lajeado Novo-MA está em liberdade. Jota deixou a carceragem da PF em Imperatriz após ficar 24 horas preso.
A condução do radialista que mantinha uma rádio em funcionamento em Lajeado Novo ha mais de 18 anos foi motivada pela ausência do documento de licenciamento da emissora que operava em FM na frequência de 106,3. Além de prender o principal responsável pela estação os equipamentos foram levados para perícia.
Em liberdade, Jota Alves está recebendo a solidariedade de amigos que convivem com ele em Lajeado Novo. Foi criado grupo no Whatsapp para conseguir ajuda financeira ao radialista que sempre atuou em defesa dos interesses da comunidade.
O Presidente da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária ABRACO-MA Ed Wilson Araujo já tentou contato com a família do radialista nas ainda não foi possível, porém informou que se solidariza com o companheiro e sua luta pela democratização da informação e do direito de comunicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...