domingo, 14 de janeiro de 2018


MA-GOV. EDISON LOBÃO/ACIDENTE
Morre mais uma pessoa vítima de acidente no transito na BR 010 a quarta em 8 dias

Um motociclista de prenome Maikon Lopes Silva, 29 anos de idade, morreu na manhã deste domingo (14) vítima da violência no trânsito na BR 010 no município de Governador Edison lobão-MA. Segundo informações, um 

caminhão fazendo ultrapassagem indevida atingiu a moto jogando a para fora da pista, o condutor da motociclista morreu na hora e o motorista do


 caminhão, fugiu sem prestar socorro. Uma testemunha denunciou o fato à policia  e ele foi preso em uma barreira da Polícia Militar próximo a Imperatriz.
Com a morte desse rapaz, que era morador recém chegado em Governador Edison Lobão-MA, subiu para a 4 o número de mortos vítimas de acidente com as mesmas características nesse trecho da rodovia Belém Brasilia nos últimos 8 dias nesse trecho da BR 010 em Governador Edison Lobão. O primeiro caso aconteceu dia 7 uma mulher de 59 anos e uma criança de 12 anos morreram após serem atingidos por um caminhão de carga e outro menino de 11 anos  ficou gravemente ferido e morreu sete dias depois no hospital. As duas crianças eram netos da senhora que também morreu. Eles foram acidentados quando tentavam atravessar a rodovia e foram atropelados pelo caminhão.
Na tarde de ontem dia 13, no município de Campestre do Maranhão-MA, uma caminhonete Hilux fazia ultrapassagem na BR 010 quando bateu de frente com um automóvel gol com três pessoas da mesma família estavam no carro mas, apenas duas delas se feriram. O filho do casal saiu ileso do acidente, já o pai e a mãe  tiveram ferimentos e seguem internados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.