quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / OBRAS 
Recuperação da vicinal com 9 km de extensão é feita com recursos próprios 
Na manhã desta terça-feira (2) o prefeito de Campestre do Maranhão-MA, Valmir Morais vistoriou as obras de recuperação com cascalhamento e terraplanagem da estrada de acesso ao Distrito Cabeceira Grande onde vivem mais de 3 mil habitantes. A estrada tem 9 km de extensão é a principal via de acesso à sede do município. Por ela é feito o acesso de pessoas, transporte escolar e o escoamento da produção agrícola, pecuária da região e a produção industrial.
Apesar de não servir apenas as populações dessa região, servindo também à empresas instaladas na zona rural do município, mesmo assim, a via está sendo recuperada com recursos 100% da prefeitura de Campestre do Maranhão.Por diversas vezes a prefeitura tentou parceria com empresa Maity para essa obra, mas, não teve resposta ainda. Por causa disso, o município está comprando cascalho usado nos serviços, além de manter maquinas e caçambas usadas para execução da obra.
Obra de recuperação da estrada está sendo executada pela prefeitura de Execução dos serviços é feita através da secretaria de infraestrutura e foi autorizada pelo prefeito Valmir Morais ainda em 2017. O vereador Domingos Oliveira que esteve com o prefeito e o secretário de infraestrutura Jose Morais Lima é autor do requerimento aprovado na Câmara Municipal e enviado à prefeitura no ano passado solicitando os serviços.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.