segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

MA-GOV. EDISON LOBÃO /LUTO
Morre a ex-vereadora Alanete Rodrigues ela estava hospitalizada após sofrer acidente de trânsito
Alanete Rodrigues, tinha 42 anos de idade e morreu no início da noite deste domingo (31) em hospital de Imperatriz-MA, ela estava internada após ter sofrido acidente de trânsito em um cruzamento no centro de Governador Edison Lobão. No meio da tarde foi divulgado que a paciente aguardava por uma cirurgia na perna que fraturou no acidente, mas, estava fora de perigo. Mas, devido à complicações o quadro alterou e a paciente não resistiu e morreu. Notícia da morte da advogada e líder política pegou de surpresa familiares e amigos. 
A morte de Alanete teve como causa acidente de transito envolvendo motocicleta e um Toyota SW4. Alanete estava na moto acompanhada de um dos filhos. Os
veículos colideram no cruzamento das Rua Imperatriz com Urbano Rocha. O motorista do Toyota ajudou a socorrer a vitima que foi  levada a hospital de Imperatriz e depois deixou o local do acidente antes da realização de perícia. O filho de Alanete teve apenas arranhões, ele teve fratura em uma das pernas, e passaria por cirurgia. no meio da tarde ela apresentava um quadro estável.
Formada em direito Alanete deixa órfãos três filhos. Advogada Alanete é herdeira política do também ex-vereador Eurico Rodrigues (Surubim). Ela foi vereadora no município de Governador Edison Lobão-MA entre 2009 a 2012. Ela chegou a ocupar o cargo de Presidente da Mesa Diretora da Câmara, ocasião em que fez a construção do prédio atual do Poder Legislativo. Na gestão de Alanete as sessões da Câmara de Vereadores eram transmitidas pela rádio local. O pai de Alanete morreu em 2005 quando exercia terceiro mandato de vereador. A mãe de Alanete, Dona Maria de Jesus morreu nesse ano de 2017.

O corpo de Alanete foi trazido para velório na noite de domingo e segue sendo velado na residencia da família na Vila Eurico (bairro que leva o nome do pai de Alanete). Está previsto para ser sepultado às 17h no Cemitério local, mas, antes as 15 horas será levado para cerimônia fúnebre na Câmara Municipal e as 16h o corpo será levado para o templo da Igreja Assembléia de Deus (onde Alanete congregava), para culto fúnebre de despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.