terça-feira, 23 de janeiro de 2018

MA-GOV. EDISON LOBÃO / TRANSPORTE
Transporte coletivo pode parar se não houver reajuste de tarifas de 3 para 4 reais
As tarifas no transporte alternativo já foram reajustadas e estão em vigor desde o último dia 15. Valor que estava congelado a quase 3 anos subiu de três para quatro reais.
No transporte coletivo ainda não teve reajuste, mas, a empresa que faz a linha intermunicipal Governador Edison Lobão a Imperatriz já sinalizou que se não houver reajuste autorizado pelo estado, não terá condições de trabalhar, e não aceitou valor de 40 centavos que o estado autorizou. Quer aumentar para 4 reais também.
O assunto foi tratado em reunião que aconteceu na última sexta-feira (190 em Imperatriz-MA, na presença de representantes da empresa Viação Aparecida e o prefeito do Município de Governador Edison Lobão-MA, na ocasião também estavam presentes representantes do SINTRAMASUL. Representantes da Aparecida chegaram a declarar que tarifa de 3 reais obriga a empresa trabalhar sem ter lucro e que para eles, não compensa, melhor seria parar a frota. O Governo segundo informações já autorizou aumento de 0,40 centavos, mas esse valor não foi aceito em primeiro momento, Para tentar igualar o valor do transporte coletivo ao do alternativo, um dos representantes da empresa ousou em pedir de forma extra oficial que o prefeito de Governador Edison Lobão, interceda junto a MOB para liberar aumento de 4 reais para todos os transportes.O que teria sido negado pelo prefeito, segundo informa um dos participantes da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...