quarta-feira, 24 de janeiro de 2018



MA-GOV. EDISON LOBÃO / ASSALTO
Passageiros de micro-ônibus são assaltados durante viagem para Imperatriz
De acordo com relato de uma passageira que estava abordo do micro-ônibus que faz a linha intermunicipal Governador Edison Lobão-MA a Imperatriz o carro teve a rota desviada para Davinópolis por ordem de dois assaltantes que embarcaram no carro no distrito Bananal se passando por passageiros comum.
De arma em punho, eles ordenaram ao motorista conhecido pelo prenome Sales, e durante todo o percurso humilharam os passageiros e tomaram deles o que puderam: joias, aparelhos telefônicos, calçados e até parte das roubas que estavam usando.
Quando o carro se aproximou de Davinópolis os bandidos pediram para o motorista parar e eles desceram. Um casal que passava pelo local de motocicleta foi atacado e teve o veículo roubado. Os bandidos então fugiram com a moto do casal. De onde o micro-ônibus estava parado alguns passageiros ligaram para a polícia e relataram o ocorrido. Os PMS fizeram diligências mas não conseguiram pistas. 
Ainda não conseguimos falar com o motorista do carro, mas, um representante do Sindicato ao qual o proprietário do micro-ônibus é filiado informou ao programa Repórter Notícia (na Rádio Diamantina FM de Governador Edison Lobão-MA), que Sales, estava registrando ocorrência na Delegacia de Imperatriz e posteriormente emitiria novas informações. Declarou ainda que o SINTRAMASUL está a disposição das vítimas para o apoio necessário aos passageiros vítimas dessa trama praticada por bandidos.
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.