domingo, 7 de janeiro de 2018

MA-GOV. EDISON LOBÃO/ACIDENTE II
Motorista envolvido no acidente que matou duas pessoas em Governador Edison Lobão precisou de ajuda do bombeiros
Após atropelar três pessoas e matar duas delas na travessia urbana da BR 010 em Governador Edison Lobão-MA, na tarde deste domingo (7), o motorista do caminhão baú que aparece nessas fotos, perdeu o controle do veiculo, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Preso na cabine, o motorista que ainda não teve o nome divulgado, precisou de ajuda dos bombeiros para ser resgatado. Após ser retirado da cabine ele levado pelo Serviço Móvel de Urgência para o hospital com as duas pernas fraturadas. 
Durante o resgate a população ameaçou linchar o motorista, a polícia pediu reforço. Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e três viaturas deram cobertura ao resgate.
Devido a presença de populares na pista e veículos que passavam na hora e pararam no acostamento da via, o transito ficou parado, mas, a Policia Rodoviária Federal já está no local contratando o trânsito na BR.
Segundo informações, a terceira vítima do acidente um menino de cerca de 8 anos, está hospitalizando no Hospital Socorrão em Imperatriz, passando por exames.Enquanto os corpos da mulher e da outra criança que morreram seguem n a margem da BR aguardando por remoção que deve ser feita pelo carro do Instituto Médico Legal de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.