sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

MA-GRAJAÚ/ASSALTO 
Indígenas são acusados de praticar assalto à mão armada contra passageiros de ônibus na BR 226
Assalto praticado contra passageiros de ônibus que faz linha interestadual vindo de Brasília-DF com destino a Lago da Pedra-MA, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4) em trecho da BR 226. Segundo informações grupo formado por seis homens com características indígenas forçaram o motorista do ônibus parar o carro e abrir a porta para eles entrarem. O embarque forçado aconteceu quando o veículo trafegava em trecho da rodovia em frente à Aldeia Boa Esperança entre Grajaú-MA e Barra do Corda. Abordos os elementos que estavam armados anunciaram o assalto aos passageiros e deram ordem para o motorista seguir viagem. Após roubarem dinheiro, jóias, aparelhos telefônicos e outros objetos de valor dos passageiros os assaltantes desseram do carro fazendo ameaças.
Este é o segundo caso de assalto a passageiros de ônibus ocorridos nesse trecho da estrada federal só nesta semana. O caso mais recente aconteceu na madrugada de terça-feira dia 2. Vítimas eram turistas maioria de Imperatriz retornando de viagem de fim de ano nas praias do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...