sábado, 13 de janeiro de 2018

MA-RIBAMAR FIQUENE / COMÉRCIO
Inaugurada loja do Armazém Paraíba em Ribamar Fiquene

Na sexta-feira (12) o Grupo Claudino inaugurou a mais nova loja do Armazém Paraíba. Cidade contemplada com o empreendimento é Ribamar Fiquene-MA. Com população de 7.691 habitantes, o município é considerado maior produtor de hortifrutigranjeiros da região além de possuir também grande produção agrícola e pecuária é também destaque na extração de minerais.
Na sede do município estão instalados diversos empreendimentos comerciais entre lojas e supermercados que agora somam se ao Armazém Paraiaba que neste ano de 2018 completa 60 anos de existência, tendo sido fundado por João Claudino na cidade de Bacabal aqui no Maranhão.
Durante inauguração da loja o diretor regional do Grupo Claudino Sr. Afonso, funcionários de lojas da região entre eles o gerente da filial Governador Edison lobão-MA, Marcelo Silva e os funcionários que vão atuar na filial Ribamar Fiquene contratados no município e as autoridades políticas da cidade entre elas o prefeito do município Edilomar Miranda, os secretários de administração Genival Fonseca e onde saúde João Lousa e o empresário Laércio Pontim participaram de celebração de Missa Inaugural, logo após tomaram café da manhã e em seguida fizeram a recepção aos clientes da loja.
Durante toda a amanhã, muita animação e festa na porta da loja para receber novos e velhos clientes do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.