terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Em Brasília Edilomar Miranda tenta destravar convênios para aquisição de ônibus escolar e construção de escola 
BRASILIA - Nesta segunda-feira (26) o prefeito Edilomar Miranda esteve na sede do FNDE em Brasília-DF, buscando solução para liberar recursos de convênio para adquirir um ônibus escolar e fazer a construção de uma escola na Vila Ita na sede e a construção de duas quadras esportivas sendo: uma quadra na escola Wanderly Ferraz ( em Lajeado) e outra quadra na Escola Eurival Gomes ( em Arraias). Hoje na sede do FNDE o prefeito Edilomar foi recebido pelo diretor do órgão Denirval Neto e contou com a presença de técnicos e advogados.
Para conseguir a liberação de recursos federais junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação -FNDE, o município de Ribamar Fiquene-MA está enfrentando dificuldades tendo de recorrer ao judiciário para não ser prejudicado em função da não conclusao e não prestação de contas da obra de construção de creche na sede do município ainda na gestão anterior a 2013. A obra que deveria custar pouco mais de 1 milhão de reais foi adtivada ou seja, teve o valor aumentado e não foi concluída no prazo que era o ano de 2012.
Por causa disso, o município está enfrentando dificuldades para receber dinheiro do governo federal. O caso está na justiça para tentar obrigar a empresa que iniciou a obra, e o gestor à época, devolvam o dinheiro supostamente desviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.