segunda-feira, 19 de março de 2018

Autarquia do Serviço de Água e Esgoto promove eventos na Semana da Água
Programação da Semana da Água terá início na próxima quinta-feira (22) e segue até o dia 24 sábado. Nesse período vão acontecer mobilização da população em geral e estudantes das escolas do município e do estado.
Atividades contam com palestras e apresentações de trabalhos escolares e terão início no Assentamento Gameleira, passando pelo Setor Agrícola, Vila Palmares, Ribeirão da Roça encerrando na sede do município.
Confira a programação completa:
22/03 quinta-feira:
Assentamento Gameleira-Caminhada pelas ruas da comunidade no período matutino e apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos no pátio da escola. GAMELEIRA: Escola Josimo Tavares.
Saída: 6h30
22/03 quinta-feira- Setor Agrícola -Caminhada pelas ruas da comunidade no período matutino e apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos no pátio da escola. Escola Vital Brasil.
Saída: 6h30
23/03 sexta-feira Vila Palmares- Caminhada pelas ruas da comunidade no período matutino e apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos no pátio da escola. Escola Zumbi dos Palmares.
Saída: 6h
23/03 sexta-feira Ribeirãozinho da Roça-Caminhada pelas ruas da comunidade no período matutino e apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos no pátio da escola São João.
Saída: 7h
23/03sexta-feira-Bananal- Apresentação dos trabalhos desenvolvidos no período matutino pelos alunos na quadra da escola. Escola Paulo Renato
Creche Tia Nyeta
Creche Zilda Arns.
Saída: 7h
24/03 sábado -SEDE- Passeata com os alunos, com início na Escola Pinzon, descendo pela São João e finalizando na Praça Osório Filho, com apresentações dos trabalhos pelos alunos. Escola Santa Clara, Santa Rita de Cássia, Simplício Moreira, José Abdalla, Albertina e Antono Rayol.
Inicio: 7h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...