sexta-feira, 30 de março de 2018

Em Ribamar Fiquene prefeitura antecipa pagamento de salários para servidores em geral
Na tarde de quarta-feira (28) o prefeito Edilomar Miranda, do município de Ribamar Fiquene-MA, concluiu o processo de autorização de pagamentos de salários referentes à folha do mês de março, para todos os servidores do município. Medida visa injetar dinheiro na economia local além de garantir aos servidores condições de terem uma páscoa com dinheiro disponível para honrar compromissos.
Edilomar Miranda informou que a prefeitura antecipa os pagamentos, por exemplo quando o último dia útil do mês for final de semana ou feriado. Só nesse ano de 2018, essa já é a segunda vez que a prefeitura antecipa o pagamento dos salários.
O prefeito também decretou ponto facultativo nas repartições municipais na quinta-feira dia 29 véspera do feriado da Paixão de Cristo. O expediente será mantido apenas nos setores considerados essenciais como saúde, segurança e limpeza urbana. O expediente será normal a partir da próxima segunda-feira dia 2 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...