segunda-feira, 19 de março de 2018

Júnior Verde participa de reunião com trabalhadores do Transporte Alternativo em Governador Edison Lobão
No sábado (17) os trabalhadores do Transporte Alternativo de Passageiros filiados ao SINTRAMASUL reuniram com o Deputado Estadual Júnior Verde-PRB no município de Governador Edison Lobão-MA, para discutir assuntos relacionados à legalização do transporte alternativo no estado.
Junior Verde aproveitou para falar sobre linha de crédito que deve ser liberada para custear a aquisição de veículos novos para o setor. Além de anunciar que está trabalhando para que a Agência Estadual de Mobilidade Urbana, agilize o processo de vistoria da frota com objetivo de emitir o mais rápido possível o licenciamento para uso legal das linhas já ocupadas pelo alternativo além de outras que devem ser criadas.
Reunião aconteceu no escritório do Sindicato da categoria e contou com a presença de associados entre motoristas, cobradores e proprietários de veículos credenciados ao sindicato e buscam a legalização para explorar linhas intermunicipais e estaduais.
Representante da prefeitura a professora Luzia Chefe de Gabinete e os vereadores Boaz Rocha-PSC e Diego Oliveira-PV também se fizerem presente à reunião presidida pelo presidente do Sintrama-Sul José Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...