sexta-feira, 30 de março de 2018

PRF recupera caminhonete roubada e apreende maconha na BR 010
Policiais do Núcleo de Operações Especiais reforçam o policiamento voltado para o combate à criminalidade na região de Açailândia, dando rápida resposta ao atentado realizado contra as polícias Militar e Rodoviária Federal no último final de semana, além de proporcionar maior sensação de segurança àquele município que tem apresentado alto índice de violência urbana.
Com a participação de policiais rodoviários federais de outros Estados, prendeu nesta quinta-feira (29), por volta das 12h45, no Km 300 da BR 010, próximo à entrada do município de São Francisco do Brejão, um homem de 38 anos de idade que conduzia uma caminhonete Hilux de cor branca que havia sido roubado no dia 28 de janeiro de 2014 no município de Salvador/BA. Ainda foi encontrado no interior do veículo uma porção de substância análoga à maconha, pesando 40 gramas. O condutor da caminhonete foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Açailândia.
Fonte: PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...