sábado, 8 de dezembro de 2018

GOV. EDISON LOBÃO
Casais oficializam união durante Casamento Comunitário 
Em evento bastante concorrido, 38 casais oficializaram a união entre homens e mulheres por ocasião do Casamento Comunitário realizado na noite de quarta-feira (5) em Governador Edison Lobão-MA.
Evento foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Poder Judiciário do Maranhão. Os atos civis do casamento, foram registrados no Cartório da Serventia Extrajudicial do município.
O local escolhido para a celebração estava todo decorado com direito a tapete vermelho por onde cada casal passou até a chegada ao altar. Líder de uma Igreja Evangélica local fez a celebração durante a cerimônia oficial.
Além de propiciar o momento aos casais e seus familiares o prefeito do município Geraldo Braga, presentou os casais e dirigiu uma mensagem dedicada aos esposos e às esposas presentes. A secretária de Assistência Social Gisele Rocha, coordenou o cerimonial e todo o processo que antecedeu o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...