terça-feira, 19 de fevereiro de 2019


GOV. EDISON LOBÃO

Em dois dias o TRE atendeu mais de 400 eleitores no cadastramento biométrico

Eleitores do município de Governador Edison Lobão-MA, estão obrigados a fazer o cadastramento biométrico até dia 4 de abril. O atendimento no município foi dividido em duas etapas: Na primeira que teve início na segunda-feira (18) e segue até dia 28 de fevereiro eleitores que votam nos povoados: Bananal, Setor Agrícola e Gameleira estão sendo atendidos na Casa do Idoso no Bananal.

A base de Justiça Eleitoral vai funcionar todos os dias da semana no horário de 8h às 17h na Avenida Brasil. Nos dois primeiros dias, já atendeu 449 eleitores. Pouco mais de 3% do total de  13.891 em todo o município de Governador Edison Lobão conforme divulgado em 2018.


Quando encerrar o atendimento no Bananal, o atendimento ficará suspenso no período de carnaval e volta no dia 7 de março e passará a ser feito na sede do município na Câmara Municipal de segunda a sexta-feira das 8h ás 17 e no sábado das 8h às 12h até dia 4 de abril. Quem deixar de fazer o cadastro biométrico tem o titulo cancelado até que seja regularizado.


Para atender a todos os eleitores que desejem fazer o cadastramento biométrico, emissão do titulo ou transferência de domicilio eleitoral, o TRE designou equipe composta de três servidores de carreira no órgão e conta com o auxilio de seis servidores cedidos pela Prefeitura de Governador Edison Lobão para atuar nesse processo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...