sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


MARANHÃO

Ex-deputado Deoclides Macedo é indicado para assumir presidência da GASMAR


O suplente de Deputado Federal Deoclides Macedo-PDT/MA será o novo presidente da Companhia Maranhense de Gás. GASMAR é uma empresa de economia mista, composta pela Termogás S.A., pela Gaspetro - Petrobras Gás S.A. e pelo Governo do Estado do Maranhão. A empresa detém a concessão, com exclusividade, para os serviços de distribuição e comercialização de Gás Natural canalizado em todo o território do Estado do Maranhão. 

Anúncio do nome de Deoclides Macedo para presidir a estatal maranhense, foi feito na quinta-feira (21) pelo governador do Maranhão Flávio Dino-PCdoB, de quem Macedo é aliado desde quando era prefeito de Porto Franco, onde governou por três mandatos.

Deoclides Macedo é um político de destaque nas regiões Tocantina e Sul do Maranhão por ter sido prefeito de Porto Franco entre 1993/1996;  presidente da FAMEM, deputado estadual, candidato a vice-governador na chapa com Jackson Lago, novamente prefeito de Porto Franco 2004/2008 e 2009/2012; disputou vaga à Câmara Federal em 2014 ficando na suplência, posteriormente assumiu a vaga  de Julião Amin que se licenciou para ocupar cargo de secretário no governo do estado. Em 2018 Deoclides voltou a se candidatar a deputado federal e novamente ficou suplente. Ser indicado pelo governador para assumir a presidência da GASMAR é a prova do reconhecimento de sua liderança pela autoridade máxima do estado. 

Posse no cargo deve acontecer nos próximos dias, ocasião em que Macedo deve se pronunciar. Ao saber da indicação o político usou a Rede Social para comunicar aos seguidores e a população maranhense em geral, em especial os que o acompanham na politica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...