terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

RIBAMAR FIQUENE
Padre João Neto toma posse na paroquia de São Sebastião 
Durante celebração no domingo (17) na Paróquia de São Sebastião em Ribamar Fiquene-MA tomou posse o Padre João Neto como novo pároco da igreja em substituição ao Padre Nildo. Cerimônia foi presidida pelo Bispo Francisco Lima da Diocese de Carolina à quem a Paróquia São Sebastião é subordinada.
Autoridades políticas do município prestigiaram a posse do novo pároco. Além do prefeito Edilomar Miranda e a esposa Janaína Pimentel, vereadora Rosiflan Amarante estava presente, ocasião em que deram boas vindas à autoridade eclesiástica.
Padre João Neto foi transferido para a Paróquia São Sebastião após ter administrado a Paróquia de São Raimundo Nonato em Campestre do Maranhão, onde Monsenhor Felippo assume em março o comando paroquial. Desde que Padre Nildo que foi nomeado como diretor do Seminário maior em São Luís a Paróquia de São Sebastião em Ribamar o Padre Almir Marques, que assumiu no ultimo dia 22 a Coordenação Pastoral e Paróquia São Francisco de Assis de Lajeado estava no comando interino da paróquia São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...