quinta-feira, 7 de março de 2019


IMPERATRIZ

Egressos do IEMA participam de treinamento para Empreendedores Individuais

Ha pouco mais de uma semana para a 1ª Exposição do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão IEMA-UV/Ribeirãozinho, que vai acontecer em um shopping de Imperatriz-MA, no período de 11 a 17 de março, grupo de artesãs / empreendedoras de Governador Edison Lobão, egressas de cursos do IEMA participaram de treinamento de vendas do Programa de Fortalecimento para Empreendedores Individuais. Objetivo é melhorar a qualidade no atendimento no setor de vendas.


Treinamento faz parte da preparação do grupo que vai expor artigos em couro, artesanatos em geral, confecções e moda praia, durante a "ExpoIEMA", evento organizado pelo IEMA Ribeirãozinho e Imperatriz. Objetivo segundo os organizadores é dá maior visibilidade às peças produzidas artesanalmente por  ex-alunos da instituição. A Feira do IEMA vai acontecer no Tocantins Shopping e tem apoio do Sindicato das Industrias de Couro do Maranhão-SINDICOUROS, responsável pala indicações dos cursos ministrados no IEMA Ribeirãozinho desde 2017, priorizando de atividades vocacionais do couro, principal matéria prima produzida nos curtumes instalados no município de Governador Edison Lobão.


Entre os cursos ministrados e concluídos pela instituição: fabricação de artefatos de couro; roll de artigos pet; modelista e designer de calçados; fabricação de bolsas e carteiras e mastigáveis derivados de couro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...