sábado, 6 de abril de 2019

RIB. FIQUENE 
Bueiros e pontes na zona rural de Ribamar Fiquene são destruídas
Trecho da estrada do São José, principal via de acesso à zona rural do município de Ribamar Fiquene-MA, cortou pela segunda vez em menos de duas semanas. Devido as chuvas que caíram na região, parte da estrada cortou na semana passada e a prefeitura recuperou o trecho colocando bueiros para facilitar a passagem da água.
Nessa semana voltou a chover e a força da água rompeu a estrada novamente arrastando os bueiros que foram colocados no local. Em outras estradas pontes foram levadas pela enxurrada e danificando outros trechos de estradas.
Para não deixar a população isolada, a Prefeitura tem procurado recuperar todos os trechos das estradas do sertão. Na manhã deste sábado (6.abr.2019) o prefeito Edilomar Miranda, o vice-prefeito Júlio Cezar, o secretário de infraestrutura Juraci Miranda e o vereador Reginaldo do Ônibus seguiram para a zona rural onde devem permanecer por todo esse final de semana vistoriando trechos críticos e fazendo reparos emergenciais, para evitar que comunidades fiquem isoladas.

Da Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...